sábado, 7 de julho de 2007

Eis as 7 Maravilhas de Electro!
















A maior manada de sempre (00/01) 10% (36 votes)


Os violentos jantares de curso 9% (34 votes)


Este blog 9% (32 votes)


As Ousadias de ordem capilar protagonizadas por alturas da praxe 8% (30 votes)


Os “estados-maior” d’Electro vulgarmente apelidados de Comissões de Praxe 8% (29 votes)


O Clero Electrical, “Os Santos” 7% (27 votes)


O Mulherio 7% (25 votes)

O Reportório Musical 6% (22 votes)

Dias de treino no Lameiro 6% (22 votes)

As campeoníssimas equipas de Futsal 5% (18 votes)

Estas votações 5% (17 votes)


Vimioso, “El Vimi das colunas” 3% (12 votes)


João Paulo Carmo, “O Quinto Elemento” 3% (10 votes)


Os “Pára-raios” 2% (9 votes)


O facto de termos NEEEB 2% (8 votes)


Juan, “O domador de felinos de peluche” 2% (7 votes)


A alcateia Hooligan (03/04) 2% (7 votes)


A matilha da revolução musical (01/02) 2% (6 votes)


O rebanho das performances ao vivo (02/03) 2% (6 votes)


A bicharada do Fungágá (04/05) 1% (5 votes)


O Jornal “O electrão” 1% (4 votes)


Foram contabilizados 366 votos! Não houve vencedores, nem tão pouco vencidos. Neste particular apenas Electro venceu, por isso a todos vocês o nosso muito obrigadíssimo...

2 comentários:

Papshmir disse...

De realçar a que as mulheres pertencem as 7 maravilhas...o que vem confirmar o provérbio: "Pouca mas boas"...

J074C3 disse...

Sempre ouvi falar que as Electronas tinham as melhores, como era mesmo, melhores monas... Não! Não era isso... melhores, melhores, ou seria que eram mais sabonas... Também não me parece que fosse isso... Esfregonas! Nah! Podia ser ofensivo tratando-se de mulheres... Lambonas! Ui, parece-me demais... Nunca seria isso... A memória está um bocado fraca... Mas de qualquer forma deve ser por esse motivo que foram declaradas como tal ;-) digo eu! Posso também estar enganado, apesar de nunca ter dúvidas e raramente me enganar, ou será que raramente tenho dúvidas e nunca me engano?! Estou indeciso! Adiante, é uma delas seguramente... Ah... Será que tem algo a ver com a frase dos homens: "Os electrões são quem temos melhores colhões"?! Hum! não pode ser... Colhonas não tem muita lógica... Desisto! Se alguém se lembrar força...