segunda-feira, 4 de junho de 2007

As musicas de uma vida

Porque ja era tempo de dispôr os grandes êxitos da praxe electrã neste fantastico "Spot", aqui vai o grande hino...(da minha autoria, durante um exame)... a musica que a todos nós faz tremer o coração!!!!!.........QUANDO VIM PRÁ´QUI
Talvez seja de salientar para quem ainda não teve o prazer de ouvir ao vivo que a letra aplica-se aquele grande exito que toda a gente é capaz de conhecer por "Once i was afraid, i was petrified..."

Quando vim prá´qui, eu não sabia
O que seria de mim nesta cidade
Mas tomaram me a mão, e agora eu ja sei
Que com os electrões NADA ME FALTARÀÀÀÀÀ
E desde aí, eu aprendi, que esta merda é toda nossa
E nós mandamos aqui
Venha o curso que vier, venha homen ou mulher
Põe-te lá de joelhinhos e chupa-me aqui
Não não há, não há ninguem
Que consiga derrotar este imperio
Nem com tijolos nem com pás
Não há quimico que resulte
É impossivel dominar, não há modo de paraaaaaaaar
O ELECTRÃO....... La la la lalalalalalala

5 comentários:

J074C3 disse...

É verdade um autêntico hino... Só quem viveu isso é que sabe, não há palavras!

Anónimo disse...

Ganda hino...Só alguns sabem como foi feito, e digo.vos ja foi mt duro.Foram precisas mts grades de cerveja e alguns fumos a mistura so pra inspiracao ...lol Abraco a todos os k passaram por isso e aos k desejam ter passado

VINHAIS disse...

o melhor hino do país sem duvida...
ainda falta aqui o outro...
c---,c-,b----- e m-----...
lol
eletro 4ever

Papshmir disse...

Vinhais...fala em Português...
CONA...CÚ...BROCHE E MINEEEEEETE...

Alcobaça disse...

EU só entrei em 2007 mas ainda apanhei alguns verdadeiros =)

Vamos ver se entra nos eixos outra vez.

Abraço.

PS: faisca, vÊ se apareces na recepção...